Planos simples e flexíveis

Escolha o melhor plano para sua empresa e transforme o seu atendimento digital por WhatsApp e Direct com o Frédy.

Classe Econômica

R$397 / mês + R$497,00 de setup
  • Fluxo de atendimento
  • Dashboard dos atendimentos
  • Follow up diário
  • Atendimento 24/7 para seu cliente
  • Usuário adicional por R$47,00
  • Central de ajuda com vídeos clique à clique

Classe Executiva

R$497 / mês + R$997,00 de setup
  • Todos os itens citados no plano Econômico
  • Integração com sistemas API
  • 2H de call para realizar o setup ao vivo
  • 2h de treinamento ao vivo
  • 6 Campanhas por mês
  • Usuário adicional por R$47,00
  • 4 Remarketing sniper

Primeira Classe

R$997 / mês + R$1.497,00 de setup
  • Todos os itens citados nos planos Econômico e Executivo
  • Integrações (Webhook + API)
  • 1h Semanal de acompanhamento
  • 10 Campanhas por mês
  • Follow up de orçamento e nutrição
  • 8 Remarketing sniper
  • Kanban
  • 2 Novos fluxos para novos produtos
  • Usuário adicional por R$47,00

Realize um teste grátis!

1. Menu de boas-vindas (incluindo áudio de agência e/ou mensagens de vídeo)
2. Triagem – Após mensagens de boas-vindas o passageiro terá 4 opções de escolha.
  • a. Suporte – Incluir meus como confirmação de voo, remarcação, reembolso, check-in, cancelamento e etc. Possibilidade de direcionar para colaboradores específicos.
  • b. Orçamento – Opção para o cliente efetivar um orçamento. Dentro desta aba, possibilidade de automatizar as perguntas para realizar o funil de vendas e entregar o pedido de coração detalhado para o consultor da agência.
  • c. Emergencial – Atendimento para clientes em viagem em caráter de urgência.
  • d. Dúvidas – Para cientes que possuem dúvidas em geral.
3. Conclusão do atendimento com relatórios de atendimento por colaborador x clientes x fluxo de atendimento.
 

Tire suas dúvidas

O Tédy  faz conexão do seu número com a API Oficial do WhatsApp, tornando nosso serviço totalmente seguro e autorizado pela Meta. Não é necessário nenhum celular ligado para utilizar a plataforma.

 

Para ter qualidade no atendimento da sua empresa, ou seja, rapidez de entrega, sem perda de mensagens e baixo risco de bloqueio de número, o Facebook/Meta oferece uma tecnologia denominada API Oficial. Essa API Oficial só está disponível por meio de provedores homologados e a Helena utiliza um desses serviços. Use a API Oficial, muito mais segurança para o seu negócio.

 

Caso não esteja satisfeito com a plataforma você poderá cancelar seu uso. As regras do Facebook têm a previsão de retenção do número por até 30 dias a partir do cancelamento antes de ser utilizado novamente no seu Whatsapp Business. Observamos que para os clientes que tiveram uma demanda abaixo de 1000 conversas no mês a liberação foi imediata.

 

Não, você pode usar o mesmo número que já tenha no WhatsApp, porém você terá que apagar sua conta no WhatsApp para que possamos transferir o número para a plataforma.

 

Não, se quiser manter o histórico, sugerimos a migração para um novo número para manter as conversas no celular e liberar o número principal para ser habilitado no WhatsApp API.

 

Uma implantação típica da ferramenta é algo bastante rápido, indo de 2 dias a 1 semana. Envolve cadastrar o número de WhatsApp a ser utilizado na API Oficial e fazer as configurações básicas do sistema. Mas tudo é muito fácil e intuitivo. Oferecemos. treinamentos, mas como o sistema é muito fácil de usar, eles não são necessários em geral.

Teste grátis por 14 dias

Conheça a plataforma e descubra como o Frédy vai transformar seu atendimento.

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento.

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