Realize disparos em massa e campanhas de marketing pelo WhatsApp

Saiba como utilizar nossa solução para enviar mensagens em massa personalizadas e campanhas de marketing. Entenda como funciona na prática, benefícios e recomendações.

Realize disparos em massa e campanhas de marketing pelo WhatsApp

Saiba como utilizar nossa solução para enviar mensagens em massa personalizadas e campanhas de marketing. Entenda como funciona na prática, benefícios e recomendações.

Saiba como utilizar Campanhas de Marketing no Frédy

Se sua empresa usa a plataforma Frédy como plataforma de atendimento, já pode começar a realizar campanhas de disparos para suas listas de contatos. 
Assista nosso vídeo de apresentação da funcionalidade e veja como é fácil impulsionar suas vendas com as Campanhas no Frédy.

Por que fazer campanhas de Marketing usando o WhatsApp?

Alta taxa de leitura de mensagens

As mensagens do WhatsApp geralmente são lidas rapidamente pelos destinatários, o que significa que sua campanha pode ser mais efetiva e com maior probabilidade de conversão.

Potencializa o relacionamento com seu cliente

Utilize a solução para deixar seu cliente sempre atualizado, esteja próximo e envie mensagens personalizada para cada público alvo. Utilize a estratégia para resgatar clientes que já tiveram contato com seu serviço.

Potencializa o relacionamento com seu cliente

Utilize a solução para deixar seu cliente sempre atualizado, esteja próximo e envie mensagens personalizada para cada público alvo. Utilize a estratégia para resgatar clientes que já tiveram contato com seu serviço.

Impulsiona as suas Vendas

Usando a API oficial, você já pode enviar campanhas segmentadas com a mensagem certa para as pessoas certas, tudo com muita personalização para trazer o máximo de resultado.

Como realizar campanhas de disparo em massa que dão resultado?

Tenha objetivo claro

Qual é o propósito da sua campanha? Quer aumentar vendas, gerar tráfego para seu site ou se conectar com seus clientes? Definir o objetivo ajudará a determinar o conteúdo e a frequência das mensagens

 

Segmente sua lista de contato

Não envie mensagens genéricas para todos os seus contatos, tente separar em grupos mais específicos, como clientes, clientes VIP, potenciais clientes e etc. Isso ajudará a garantir relevância para a mensagem e interessante para cada público-alvo

Use WhatsApp para enviar conteúdo valioso

Em vez de enviar mensagens promocionais constantemente, tente compartilhar conteúdo útil e interessante. Pode incluir dicas úteis, notícias relevantes ou até mesmo links para conteúdos no seu site

Faça perguntas e incentive a participação

O WhatsApp é uma ótima plataforma para criar conversas. Faça perguntas e incentive a participação dos seus contatos, o que pode ajudar a aumentar o engajamento e a lealdade dos seus clientes

Mantenha o contato pessoal

O WhatsApp é uma plataforma de mensagem pessoal, então é importante manter esse tom ao se comunicar com os seus clientes. Evite ser apenas promocional e tente manter uma conversa autêntica e natural com seus contatos

Monitore o desempenho da sua campanha

É importante monitorar o desempenho para entender quais estratégias estão funcionando e o que pode ser melhorado. Utilize o dashboard para acompanhar os resultados e melhorar o desempenho do marketing

Teste grátis por 14 dias

Conheça a plataforma e descubra como o Frédy vai transformar seu atendimento.

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento.

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