Realize disparos em massa e campanhas de marketing pelo WhatsApp
Saiba como utilizar nossa solução para enviar mensagens em massa personalizadas e campanhas de marketing. Entenda como funciona na prática, benefícios e recomendações.
Realize disparos em massa e campanhas de marketing pelo WhatsApp
Saiba como utilizar nossa solução para enviar mensagens em massa personalizadas e campanhas de marketing. Entenda como funciona na prática, benefícios e recomendações.
Saiba como utilizar Campanhas de Marketing no Frédy
Se sua empresa usa a plataforma Frédy como plataforma de atendimento, já pode começar a realizar campanhas de disparos para suas listas de contatos. Assista nosso vídeo de apresentação da funcionalidade e veja como é fácil impulsionar suas vendas com as Campanhas no Frédy.
Por que fazer campanhas de Marketing usando o WhatsApp?
Alta taxa de leitura de mensagens
As mensagens do WhatsApp geralmente são lidas rapidamente pelos destinatários, o que significa que sua campanha pode ser mais efetiva e com maior probabilidade de conversão.
Potencializa o relacionamento com
seu cliente
Utilize a solução para deixar seu cliente sempre atualizado, esteja próximo e envie mensagens personalizada para cada público alvo. Utilize a estratégia para resgatar clientes que já tiveram contato com seu serviço.
Potencializa o relacionamento com
seu cliente
Utilize a solução para deixar seu cliente sempre atualizado, esteja próximo e envie mensagens personalizada para cada público alvo. Utilize a estratégia para resgatar clientes que já tiveram contato com seu serviço.
Impulsiona as suas Vendas
Usando a API oficial, você já pode enviar campanhas segmentadas com a mensagem certa para as pessoas certas, tudo com muita personalização para trazer o máximo de resultado.
Como realizar campanhas de disparo em massa que dão resultado?
Tenha objetivo claro
Qual é o propósito da sua campanha? Quer aumentar vendas, gerar tráfego para seu site ou se conectar com seus clientes? Definir o objetivo ajudará a determinar o conteúdo e a frequência das mensagens
Segmente sua lista de contato
Não envie mensagens genéricas para todos os seus contatos, tente separar em grupos mais específicos, como clientes, clientes VIP, potenciais clientes e etc. Isso ajudará a garantir relevância para a mensagem e interessante para cada público-alvo
Use WhatsApp para enviar conteúdo valioso
Em vez de enviar mensagens promocionais constantemente, tente compartilhar conteúdo útil e interessante. Pode incluir dicas úteis, notícias relevantes ou até mesmo links para conteúdos no seu site
Faça perguntas e incentive a participação
O WhatsApp é uma ótima plataforma para criar conversas. Faça perguntas e incentive a participação dos seus contatos, o que pode ajudar a aumentar o engajamento e a lealdade dos seus clientes
Mantenha o contato pessoal
O WhatsApp é uma plataforma de mensagem pessoal, então é importante manter esse tom ao se comunicar com os seus clientes. Evite ser apenas promocional e tente manter uma conversa autêntica e natural com seus contatos
Monitore o desempenho da sua campanha
É importante monitorar o desempenho para entender quais estratégias estão funcionando e o que pode ser melhorado. Utilize o dashboard para acompanhar os resultados e melhorar o desempenho do marketing
Teste grátis por 14 dias
Conheça a plataforma e descubra como
o Frédy vai transformar seu atendimento.