Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp
Integre suas conversas em uma única plataforma
Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.
Organize suas equipes e otimize o atendimento
Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.
Forneça o melhor suporte aos seus clientes
O Frédy oferece uma ferramenta simples pela Web e Celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.
Gerencie demandas dos seus clientes
Usando o CRM Frédy, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.
Tenha total visibilidade das suas métricas
Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.
Consulte nossos planos e descubra qual o melhor para sua empresa!