Planos simples e flexíveis

Escolha o melhor plano para sua empresa e transforme o seu atendimento digital por WhatsApp e Direct com o Frédy.

Essential

R$397 / mês
  • Central de atendimento
  • Contempla até 3 usuários
  • WhatsApp (1 número conectado)
  • 1000 conversas Receptivas no WhatsApp (por número)
  • Chatbot - Básico (até 2 bots)
  • CRM - Painéis (Funis de gestão) - até 1 painel
  • Pagamentos por WhatsApp
  • Instagram Direct (1 conta)
  • Facebook Messenger (1 conta)
  • Campanhas de Marketing (Disparo em Massa)
  • Integrações (Webhook + API)

Pro

R$597 / mês
  • Central de atendimento
  • Contempla até 5 usuários
  • WhatsApp (1 número conectado)
  • 1000 conversas Receptivas no WhatsApp (por número)
  • Chatbot - Avançado (até 3 bots)
  • CRM - Painéis (Funis de gestão) - até 2 painéis
  • Pagamentos por WhatsApp
  • Instagram Direct (1 conta)
  • Facebook Messenger (1 conta)
  • Campanhas de Marketing (Disparo em Massa)
  • Integrações (Webhook + API)

Plus+

R$697 / mês
  • Central de atendimento
  • Contempla até 10 usuários
  • WhatsApp (1 número conectado)
  • 1000 conversas Receptivas no WhatsApp (por número)
  • Chatbot - Avançado (até 5 bots)
  • CRM - Painéis (Funis de gestão) - até 5 painéis
  • Pagamentos por WhatsApp
  • Instagram Direct (1 conta)
  • Facebook Messenger (1 conta)
  • Campanhas de Marketing (Disparo em Massa)
  • Integrações (Webhook + API)

Advanced

R$997 / mês
  • Central de atendimento
  • Contempla até 20 usuários
  • WhatsApp (1 número conectado)
  • 1000 conversas Receptivas no WhatsApp (por número)
  • Chatbot - Avançado (até 10 bots)
  • CRM - Painéis (Funis de gestão) - até 10 painéis
  • Pagamentos por WhatsApp
  • Instagram Direct (1 conta)
  • Facebook Messenger (1 conta)
  • Campanhas de Marketing (Disparo em Massa)
  • Integrações (Webhook + API)

Realize um teste grátis!

Antes de realizar a contratação, você pode testar o Tédy de forma gratuita por 14 dias!!
Sem cobranças ou necessidade de adicionar cartão de crédito.

Tabela de comparação de planos:

* Atendimentos/conversas: contabilizado por intervalo de 24h de conversa desde o início da mesma pelo cliente ou pela empresa. Condições válidas de acordo com a política de precificação de conversas do Facebook.
** Valores válidos a partir de 01/junho/23, sujeito a variações cambiais e à política da Meta/Facebook.

Tire suas dúvidas

O Tédy  faz conexão do seu número com a API Oficial do WhatsApp, tornando nosso serviço totalmente seguro e autorizado pela Meta. Não é necessário nenhum celular ligado para utilizar a plataforma.

 

Para ter qualidade no atendimento da sua empresa, ou seja, rapidez de entrega, sem perda de mensagens e baixo risco de bloqueio de número, o Facebook/Meta oferece uma tecnologia denominada API Oficial. Essa API Oficial só está disponível por meio de provedores homologados e a Helena utiliza um desses serviços. Use a API Oficial, muito mais segurança para o seu negócio.

 

Caso não esteja satisfeito com a plataforma você poderá cancelar seu uso. As regras do Facebook têm a previsão de retenção do número por até 30 dias a partir do cancelamento antes de ser utilizado novamente no seu Whatsapp Business. Observamos que para os clientes que tiveram uma demanda abaixo de 1000 conversas no mês a liberação foi imediata.

 

Não, você pode usar o mesmo número que já tenha no WhatsApp, porém você terá que apagar sua conta no WhatsApp para que possamos transferir o número para a plataforma.

 

Não, se quiser manter o histórico, sugerimos a migração para um novo número para manter as conversas no celular e liberar o número principal para ser habilitado no WhatsApp API.

 

Uma implantação típica da ferramenta é algo bastante rápido, indo de 2 dias a 1 semana. Envolve cadastrar o número de WhatsApp a ser utilizado na API Oficial e fazer as configurações básicas do sistema. Mas tudo é muito fácil e intuitivo. Oferecemos. treinamentos, mas como o sistema é muito fácil de usar, eles não são necessários em geral.

Teste grátis por 14 dias

Conheça a plataforma e descubra como o Frédy vai transformar seu atendimento.

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento.

Início

Demonstração

Planos

Suporte e atendimento por WhatsApp

Disparo de mensagens em massa

Pagamento por WhatsApp

Atendimento automatizado

© 2023 Todos os direitos reservados para fredy.app.br | CNPJ: